28 de janeiro de 2013

Helinho Aragão luta por antena de sinal de celular para Poço Fundo



O vereador de Santa Cruz do Capibaribe Helinho Aragão (PTB) esteve na manhã de hoje na capital pernambucana, onde se encontrou com Superintendente da operadora TIM, Almir Melo, responsável pelas instalações das antenas e sinais em todo Nordeste. Na oportunidade, o vereador estava acompanhado do ex sub-prefeito de Poço Fundo Givanildo Ferreira, que foi representando o distrito.

O vereador avaliou como positivo o encontro, tendo em vista que foi apresentado na ocasião, um estudo dos distritos, mostrando a necessidade da comunidade e de suas importâncias na economia da região.

“Pela importância de Poço Fundo e Pará, vou continuar empenhado em todas as áreas, seja na sede ou na zona rural. Precisamos tirar os distritos deste isolamento de comunicação na questão de sinas de operadoras. Começamos na TIM e vamos bater em outras portas, mas não vamos desistir”. Avisou o vereador.

A TIM ficou de fazer estudos para avaliar a necessidade.

Orelhões abandonados em Poço Fundo



Vejam como está a situação de alguns  orelhões que se encontram no centro da vila Poço Fundo,tornando brincadeira de crianças.






Orelhões da vila de poço fundo encontranse completamente  abandonados,sem manuntenção a vários meses ai por isso vários estão nessa situação quebrados e abandonados.

25 de janeiro de 2013

Paulo Viana candidato a Deputato Estadual


É sério?



                          “Verde” escreve no facebook que pode sair candidato a deputado estadual
O radialista Paulo Viana (PV) que saiu candidato a vereador na eleição passada, quando obteve 23 votos, escreveu em seu facebook que pode sair candidato a uma vaga na Assembléia do Estado.

Confira na íntegra:

“2014 Vem ai O Radialista Filho de Poço fundo Paulo Viana vem conversando com o povo de forma descontraída será que teremos um poçofundense disputando uma vaga Pra Câmara dos Deputados?
Não seria difícil imaginar uma chapa com Cleiton Barboza deputado Federal e Paulo Viana deputado Estadual já que Cleiton Barboza fez historia com a sua campanha simples mais com garra e coragem e Paulo Viana estava lado a lado nas eleições.de 2012 vamos espera pra vem...”