31 de maio de 2014

Jataúba Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club


Com 3 gols de Jefferson Jataúba faz 4X2 na Equipe de Pão de Açúcar e é o Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club de 2014.

                                     Jataúba Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club

                                 Pão de Açúcar Vice Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club


Resultados dos Jogos de Sexta-Feira 30/05/2014 Futsal:

19:hs Futsal   Cohab 1 X 2 Seleção Final Feminino
20:hs Futsal  Serie D Os Amigos 6 X 2 Gravata do Vandin
21:hs Final da 1º Divisão Jataúba 4 X 2 Pão de Açúcar


Fonte: Blog Bola Cheia

Poço Fundo e sua ornamentação de festejos


Poço Fundo já está no clima de festa com ornamentação do São João, festa do padroeiro Santo Antônio e a Decisão do Campeonato dos Sítios, que será daqui apouco as 15:30, entre os times do São Mateus e Rível.

                Troféus que serão entregues no centro da Vila equipe Campeã do Campeonato dos Sitios

Ladrões explodem mais uma vez o caixa eletrônico do Banco de Jataúba


A nossa equipe e a primeira a esta presente onde dois caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (31/05) por volta das 2:20 minutos na cidade de Jataúba. O alvo mais uma vez foi o banco do Brasil localizado na praça Rodolfo Grassar no centro da cidade com a explosão a agencia ficou totalmente destruída.

Está não é a primeira vez que assaltantes explodem um banco no município,essa  foi a terceira vez. Segundo informações passadas pela policia nenhum valor foi levado só ficou rastro de destruição causada pela grande proporção de explosivo usado para explodir os caixas eletrônicos. estava dentro da agencia um vigilante mas não pode fazer nada porque os meliantes estavam fortemente armado ele com um um 38, os bandidos com armas pesadas não deu para identificar que armas os bandidos usavas, dois entrou dois ficou na porta e quatro deram cobertura em pontos estratégicos, eles não perceberam a presença do vigilante, mas graças a deus não aconteceu nada com ele só mesmo o susto.

Ainda segundo a polícia e algumas testemunha cerca de 8 homens divididos em dois veículos foram vistos próximo ao local. Os polícias estão em frente a agencia e outros estão em diligências na captura dos meliantes que tomaram destino ignorado, até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Blog Estação Jataúba

30 de maio de 2014

Programação do São João 2014 em Jataúba




Escola Intermédiaria Prof. Maria José, realiza ornamentação Junina em clima de Copa



Campo de Futebol de Poço Fundo recebe arquibancadas para o jogo decisivo do Campeonato dos Sítios


Últimos ajustes no Campo de Futebol de Poço Fundo que recebe arquibancadas provisorias para acomodar o Pessoal que irão ver o jogo, que será realizado amanhã dia 31, a partida decisiva do Campeonato dos Sítios 2014, que envolve a equipe Rível da Magana e a equipe do São Mateus da Vila de Poço Fundo, onde o São Mateus terá que ganhar no tempo normal e nos pênaltis para se sagrasse campeã, e o Rível precisará apenas de um empate para levar o Titulo.

A decisão do título mais importante da zona rural terá início a partir das 15h30 da tarde com a expectativa de um bom publico.