27 de outubro de 2014

Mais imagens do cantor Gospel morto a pedradas em Poço Fundo


Um corpo de um homem foi encontrado sem vida em Poço Fundo distrito de Santa Crus do Capibaribe durante a manhã desta segunda-feira (27). As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local, onde constataram que se tratava de um homicídio, tendo na condição de vítima Amós Antônio da Silva, de 32 anos de idade, que residia em uma casa na mesma localidade com dois colegas que não foram localizados.

Dentro do veiculo da vítima foi encontrado alguns CD’s levando a Polícia acreditar que a Amós era cantor evangélico. O crime provavelmente aconteceu durante a tarde de ontem (domingo).

O crime brutal chamou a atenção da Polícia pelo fato da vítima ter sido assassinada a pedradas e ter sido arrastada cerca de 80m da residência onde tiveram inicio as agressões.

Até o momento não se sabe quantos elementos praticaram o crime, nem tampouco a motivação para o tamanho da violência, porém a equipe do DPH (Delegacia de Polícia e Homicídio) está empenhada para elucidar o fato.

Moradores informaram que a vítima e os outros dois homens que moravam juntos trabalhavam de vigilantes no mesmo Distrito. O cadáver foi encontrado coberto com galhos e foi encaminhado para o IML da cidade do Recife devido ao estado de rigidez em que se apresentava.


Texto: Agreste Notícias Fotos: Agreste notícias/Grupo de Whatsap

Homem é morto a pedradas em Poço Fundo


       Fotos: Thonny Hill (com imagens fotografadas de equipamento gentilmente cedido pela polícia civil).

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h, um corpo foi localizado na zona rural do distrito de Poço Fundo, que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

As primeiras informações obtidas com a polícia é que Amós Antônio dos Santos (32 anos) foi morto a pedradas na localidade conhecida como Sítio Terezinhas.

Os policiais da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) foram acionados para se dirigirem até o local para dar início aos trabalhos de investigação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e coletaram pistas que possam ajudar a elucidar mais esse crime.

             Ele teve seu corpo arrastado por cerca de 100 metros, onde foi coberto com galhos de árvores.

                                                    Grande pedra suja de sangue foi localizada.


Algumas particularidades chamam atenção para o crime brutal:

A vítima possivelmente foi morta na garagem da residência, cujo proprietário ainda não foi identificado.

                                            CD gospel gravado pela vítima também foi encontrado.

O corpo de Amós foi trazido para a DPH, que fica em São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), de onde será encaminhado para o IML, na cidade de Recife.

Policiais pedem para que familiares ou pessoas que tenham alguma ligação com a vítima possam comparecer a DPH, que fica situada na Avenida Luiz Cecílio de Santana, principal avenida do distrito de São Domingos ou se dirigir para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para fornecer mais informações.


Fonte: Blog do Ney Lima

26 de outubro de 2014

DILMA vence em Santa Cruz do Capibaribe com diferença de 3.617 votos


                                             

100% urnas apuradas

56.590 eleitores aptos a votar

45.752 compareceram as runas

43.070 (94,13%) Votos válidos

10.838 abstenções

1.062 (2.33%) Votos em Brancos

Votos nulos 1.619 3,54%

DILMA:  23.342 votos

AÉCIO: 19.725 votos

Diferença prol Dilma: 3.617 votos


Fonte: Blog Sulanca News

Aécio Neves Admite Derrota e Pede ‘Um Projeto Honrado’ Para o Brasil


           
                                                                             Foto: AFP

Depois de confirmada a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) no 2º turno da eleição presidencial, o candidato do PSDB, Aécio Neves, deixou o apartamento de sua irmã, Andrea Neves, em Belo Horizonte e foi até um hotel no centro da cidade acompanhado de uma comitiva de tucanos, aliados e celebridades de vários estados.

Em um breve pronunciamento, que durou pouco mais de dois minutos, o tucano fez um discurso de conciliação.

“Cumprimentei agora há pouco a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo. Ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado, que dignifique a todos os brasileiros”.

O senador, que terá mais quatro anos de mandato pela frente no Congresso, não respondeu perguntas. Em sua fala, Aécio lembrou o apóstolo Paulo.

“Mais uma vez São Paulo é que trata de forma mais clara o sentimento que tenho hoje na minha alma e no meu coração: combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”, afirmou.

Aécio passou o dia em seu apartamento e no final da tarde foi para o da irmã, onde recebeu dirigentes tucanos e aliados.

Havia a expectativa da chegada do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador Geraldo Alckmin, o que não se confirmou. De São Paulo vieram o senador eleito José Serra e o senador Aloysio Nunes Ferreira, candidato a vice na chapa tucana.

Em coletiva realizada pela manhã, o presidenciável, que falou ao lado da esposa, já havia feito um discurso pedindo a união a nacional, mas disse ter “muito melhores condições” para promover um entendimento nacional do que sua rival, Dilma Rousseff (PT).

Mas acusou o PT de promover “a mais sórdida campanha jamais feita no País, com ofensas, calúnias e mentiras” para se manter no poder e disse que sua candidatura deixará como lembrança no Brasil a mobilização nas ruas.


Fonte: Blog do Jamildo

Reeleita, Dilma Promete Plebiscito para Reforma Política


         
                                                                           Fotos: AFP

          
No primeiro discurso após ser reeleita presidente da República neste domingo (26), Dilma Rousseff (PT) prometeu realizar um plebiscito para definir como será feita a reforma política no País.

“Meu compromisso é deflagrar esta reforma que é responsabilidade constitucional do congresso e que deve mobilizar a sociedade por meio de um plebiscito, como instrumento dessa consulta, nós vamos encontrara força e a legitimidade exigida neste momento de transformação”, afirmou a presidente, que disse acreditar no compromisso do Congresso.

Depois de uma eleição vencida com pouco mais de 3% dos votos, Dilma fez um discurso de união nacional. “Conclamo, sem exceção a todos os brasileiros para nos unirmos em favor do futuro de nossa pátria, de nosso país e de nosso povo.

Não acredito, sinceramente que essas eleições tenham dividido o país ao meio”, afirmou a petista, em Brasília.

“Em lugar de ampliar divergências, de criar um fosso, tenho forte esperança que criamos condições para nos unirmos”, pediu. “Essa presidenta aqui está disposta ao diálogo e é esse o meu primeiro compromisso do meu novo mandato”, garantiu.

Numa campanha onde a oposição defendeu muito a necessidade de uma mudança para o País, Dilma encorporou a palavra ao discurso da reeleição.

“Toda eleição é uma forma de mudança, principalmente para nós que vivemos numa das maiores democracias do mundo. Quando uma reeleição se consuma ela tem de ser entendida como um voto de esperança dado pelo povo na melhoria do governo”, prometeu.

Depois de ter sido acusada, nos últimos dias de campanha, de conhecer os desvios ocorridos na Petrobras, conforme reportagem da revista Veja, Dilma disse ter o compromisso rigoroso com o combate à corrupção.

Dilma também prometeu dar mais impulso à atividade econômica, combater com rigor à inflação, e prometeu dialogar com todas as forças produtivas do País.

Dilma elogiou inúmeras vezes o ex-presidente Lula (PT), seu padrinho político, e o vice Michel Temer (PMDB).


Fonte: Blog do Jamildo

25 de outubro de 2014

Confira como foi a abertura do 2º Campeonato poço-fundense de futebol


Organizado pela Sub Prefeitura de Poço Fundo e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe,teve inicio o 2º Campeonato Amador de Futebol da Vila de Poço Fundo, na tarde de hoje dia 25 de Outubro de 2014. Um Campeonato com 12 equipes participantes a maioria da Vila de Poço Fundo que começou hoje com 2 jogos e vários gols marcados.

O primeiro jogo nesta rodada inicial do campeonato amador de futebol foi entre as equipes do UniãoxSão Paulo, sendo que a equipe do União venceu por 3x2:


O segundo jogo foi entre a equipe da Costela x Nacional, onde a equipe do Nacional fechou o primeiro tempo vencendo por 1x0, e no segundo tempo o Nacional fez mais 3 gols e acabou aplicando uma goleada de 4x0 sobre a equipe da Costela:



Confira o bastidores da partida:



Fotos: Cristiano Cadé