24 de agosto de 2014

Barragem da Vila de Poço Fundo receberá sua primeira limpeza da sua história



Quero parabenizar meu povo de Poço Fundo e de Santa Cruz do Capibaribe, foi com muita alegria que recebi hoje a informação de que uma solicitação que fiz ao Governo do Estado foi atendida. Trata-se de uma ação muito importante para a população de Poço Fundo e da região: a limpeza e desassoreamento da barragem daquela localidade, o que nunca tinha acontecido, desde a sua construção em 1986. Sabemos que a barragem está seca hoje, por conta da estiagem, mas precisamos nos preparar para quando as chuvas voltarem.

Eu já tinha reivindicado essa obra na época em que fui deputado, e continuei pedindo, na época em que fui prefeito e depois de deixar a prefeitura. Sabia das dificuldades, mas nunca desisti, continuei minha peregrinação pelas secretarias do governo do estado em busca dessa e de outras obras.
Mesmo sem mandato, conseguimos viabilizar a construção de mais de vinte poços artesianos em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Taquaritinga e solicitamos diversas outras ações..
É por essas razões que quero voltar a ser deputado. Quero ter mais força para cobrar as solicitações que fiz e buscar soluções para os problemas do meu povo.
Como disse em todos os encontros que tive com as pessoas que me incentivaram a tentar mais um mandato de deputado: aceito o desafio, pois ainda tenho muito que contribuir.


Toinho do Pará via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário