19 de março de 2015

Em Santa Cruz, Católicos fazem festa de São José pela 89ª vez na vila do Pará


       
Católicos devotos de São José realizam a partir desta quarta-feira (18) a festa em homenagem ao santo na vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. Esta é a 89ª edição do evento, cujo tema é “A exemplo de São José, viemos para servir”.

Além da habitual programação religiosa, estão agendadas apresentação do grupo teatral Epifania e do Ministério de Dança Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, além de shows religiosos do padre Joselito e do cantor Neto Monteiro. A festa segue até o sábado (21), principal dia. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura, que apoia o evento.

Festa do Pará
A tradicional 'Festa do Pará', que antecedia o período de programação religiosa, este ano ocorrerá após as apresentações religiosas do último dia. No sábado, subirão ao palco as bandas Forró da Pegação e Garota Dengosa. O evento "atrai turistas do município e cidades vizinhas como Jataúba (PE), Caraúbas (PB) e Barra de São Miguel (PB)", detalha a assessoria.

Para garantir a segurança do local, a festa contará com revista em todos os acessos e a "atuação conjunta da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada, além de ambulância para atendimentos de primeiros socorros", garante ainda o departamento de imprensa.

      

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário