16 de março de 2015
Primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross
A cidade de santa Cruz do Capibaribe-PE foi palco da abertura da Liga Nordeste de Motocross dentro de um estádio futebol com direito a corrida noturna. O motocross da moda como foi batizado, recebeu mais de dez mil pessoas durante os dois dias do evento. No domingo o prefeito Edson Vieira fez um pronunciamento, confirmando em microfone para pilotos e público presente, que agora a cidade de Santa Cruz do Capibaribe terá a sua pista municipal (Pista Canela).
SÁBADO 14\03\2015
O sábado começou por volta das 15h30, com treinos livres para todas as categorias, fechando para manutenção às 18h30, para o inicio de cinco baterias que largaram por volta das 19h, com as duas arquibancadas lotadas, provando isso o amor que a cidade tem pelo motocross.
CATEGORIA LOCAL
A corrida noturna foi a previa do que iria acontecer no domingo, o show veio com um duelo entre a revelação Lucas Matheus e o experiente Douglas Doguinha, que fecharam a corrida do sábado passando pneu com pneu na linda de chegada, para o delírio do público presente.
O Douglas largou na última colocação e fez uma bela volta de recuperação, buscando o Lucas Matheus na ultima volta, ultima curva, segurando o lugar mais alto do pódio.
CATEGORIA CG
Outra categoria que chamou atenção, o piloto Bruno Lima de Jataúba-PE; liderou praticamente 70% da prova, perdendo a colocação com problema na motocicleta, Piquitinha de Santa Cruz do Capibaribe passa a liderar para alegria da sua torcida, vem o esperado, na ultima volta o piloto Piquitinha espera a segunda colocação que estava nas mãos do Bruno Lima e devolve o primeiro lugar. No momento da premiação o Bruno Lima educadamente devolve o lugar mais alto do pódio para Piquitinha.
CATEGORIA BATOM
As duas meninas mais experiente para essa largada era Alane Lopes de Caruaru-PE; e Giovana Hercília de Juazeiro do Norte-CE; Alane vence de ponta a ponta com a Giovana segurando a segunda colocação.
CONVIDADOS
O piloto Jefferson da Pedreira Capibaribe buscou a liderança no começo da prova e conquistou o primeiro lugar, Lelé #393 chegou na segundo colocação com voltas de recuperação, dando um show de pilotagem para o delírio do publico que lotou as arquibancadas.
TRILHEIROS:
O primeiro lugar dessa bateria ficou para o piloto Weverton da panificadora pão belo, deixando o Renato Mariano com a segunda colocação, a primeira bateria a largar na noite do sábado.
PÓDIO DO SÁBADO
14\03\2015
CAT. TRILHEIROS
1\ Weverton
2\ Renato Mariano
3\ Thiago
4\ Filipe
5\ Timbalai
CAT. CG
1\ Bruno Lima
2\ Piquitinha
3\ Anderson
4\ Lucas dos Santos
5\ Rai Trajano
CAT. BATOM
1\ Alane Lopes
2\ Giovana Hercilia
3\ Bruna
4\ Raquel
5\ Kemilly Cross
CAT. CONVIDADOS
1\ Jeferson Capibaribe
2\ Lelé
3\ Ramon
4\ Filipe
5\ Junior de Chico
DOMINGO – 15\03\2015
O domingo em Santa Cruz do Capibaribe debaixo de um sol ardente, voltamos os trabalhos por volta das 09h, começando com o warm up que ficou ate 12h30, na sequencia solenidade de abertura e largadas.
A prova do domingo teve a novidade de duas rádios de grande audiência na região fazendo a transmissão ao vivo direto do estádio Arizão
RADIO COMUNIDADE \FM – RADIO SÃO DOMINGOS -\FM
O show desse domingo foi do paulista Gustavo Amaral, o menino da cidade de Borborema-SP; que hoje é um filho adotivo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, venceu e convenceu nas duas baterias que participou, venceu a nacional pro e a categoria MX-1.
Na categoria MX amador o menino Jeferson Douglas de João Pessoa-PB, buscou a liderança no começo da prova destacando-se com uma pilotagem bonita, infelizmente na curva do funil a motocicleta tem problema, deixando escapar o primeiro lugar para piloto Leonardo Feitosa.
A 85cc\150cc a tocada forte do Talhys Nathan vence a primeira etapa da liga e no pódio presenteou o aniversariante papai Alika, notavelmente vem crescendo a pilotagem do João Vitor, que ocupou a segunda colocação.
Ray Arruda volta as competições e volta com vitória, venceu a 230cc enfrentado nomes como Janiedson da Crediário União, Alex Lucena, Diógenes Rufino e a revelação da temporada Lucas Matheus.
Quem é rei não perde a majestade, o piloto Israel Feitosa comandou a vitória da categoria open nacional e da MX-3; no pódio homenageou o seu papai que estava completando 67 anos de idade.
PÓDIO DO DOMINGO
15\03\2015
CAT. INICIANTE
1\ João Neto
2\ Jeferson
3\ Lucas
4\ Cabeça
5\ Douglas
CAT. 125\200CC
1\ Janiedson
2\ Lucas Matheus
3\ Claudio Filho
4\ Piquitinha
5\ Pinto Branco
CAT. MX-OPEN
1\ Israel Feitosa
2\ Kelinho
3\ Iran Melo
4\ Luciano Chaves
5\ Ró
CAT. OPEN NACIONAL
1\ Israel Feitosa
2\ Euvanio
3\ Kelinho
4\ Ró
5\ Noca
CAT. CRF INTERMEDIARIA
1\ Douglas Rufino
2\ Lucas Naresi
3\ Rafael Feitosa
4\ Douglas Moura
5\ Jair
CATEGORIA 50\65CC
1\ Alikinha
2\ Breno
3\ Gabriel
4| Giovania
5\ Nathan Pereira
CAT. 230CC
1\ Ray Arruda
2\ Janiedson
3\ Alex Lucena
4\ Diogenes Rufino
5\ Lucas Matheus
CAT. MX AMADOR
1\ Leonardo Feitosa
2\ Yuri Gabriel
3\ Juninho
4\ João Vitor
5\ Igor Roberto
CAT. NACIONAL PRO
1\ Gustavo amaral
2\ Ray Arruda
3\ Yuri Gabriel
4\ Diógenes Rufino
5\ Janiedson
CAT. 85\150CC
1\ Thalys Nathan
2\ João Vitor
3\ Juninho
4\ Massud
5\ João Pedro
CAT. MX-1
1\ Gustavo Amaral
2\ Leonardo Feitosa
3\ Eduardo dos Queijos
4\ Douglas Souza
5\ Yuri Gabriel
Fonte: Carira Cross
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário