9 de abril de 2015
Protestos e insatisfação da imprensa na na visita do governador a Santa Cruz
Durante os discursos do prefeito e do governador, alguns populares exibiram cartazes em protesto ao prefeito do município e a vinda do governador.
Após os discursos, estudantes também cobraram do governador, mais participação na cidade.
Na saída da ETE, um moto-taxista com nariz de palhaço tentou cobrar do governador, a aplicação dos benefícios que teriam direito os moto-taxistas com placa vermelha, segundo ele, o governador pediu para ele conversar com seus assessores, nesse momento, um dos integrantes do governo teria mandado o moto-taxista cobrar as ações do atual ministro do Desenvolvimento Armando Monteiro (PTB).
Durante a rápida visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, mais protestos acompanharam o governador. Enquanto percorria os corredores da feira pública acompanhado do prefeito, um homem com um cartaz pedindo espaço no Calçadão circulava atrás da comitiva.
Após concluir a visita, o governador saiu sem falar com a imprensa com destino à Surubim onde retomaria sua agenda.
A insatisfação da imprensa
Durante a visita a Santa Cruz do Capibaribe o governador Paulo Câmara evitou a imprensa. Rapidamente o governador falou a Rádio Polo FM, que estava ao vivo, respondendo a duas perguntas e indo embora.
Os assessores haviam prometido que organizariam uma entrevista coletiva no ato da inauguração da escola técnica, o que não aconteceu.
Fonte: Blog do Ney Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário