28 de abril de 2015

Ser ou não ser, eis o dilema do vereador Zé Elias


O DILEMA DE JOSÉ ELIAS

O tempo passa e as coisas ficam ainda mais complicadas no grupo de oposição. Em mais uma entrevista, desta vez, no Programa Direto ao Ponto do dia 22, reporta-se Ernesto Maia vereador pelo PSB ao ex-deputado federal José Augusto Maia, como ingrato. Dessa forma, é bem verdade que o grupo denominado Taboquinha, fica cada dia mais longe de se afinar.

Enquanto isso, o grupo do Prefeito Edson Vieira, Onda Azul/Boca Preta, além de ter seu candidato natural para prefeito, anda em busca a todo tempo de mais aliados políticos. Na última sexta-feira na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o prefeito do município na entrega de duas ambulâncias, em seu discurso, deixou bem claro que o vereador José Elias do grupo de oposição, não demora em fazer parte do grupo de situação.


Só recapitulando, seu Zé se passou para o grupo Taboquinha para ser vice de Zé (Augusto), será que ele, (Zé Elias), vai ser candidato a vice outra vez? Eu acho que sim! Lembra que o vereador de oposição, nunca admitia na época, que seria oposição? Mas pela vice... Passou-se e se tornou situação, agora é oposição, vai se passar de “graça” para ser situação? Afinal político não dá ponto sem nó, muito menos seu Zé (Elias), engana-se quem pensa diferente.

Ah! Só para não esquecer, o vereador não é daqueles descrentes, e não se rebela, entra e sai na hora favorável, se não fosse de Poço Fundo, diria ser mineirinho, come pelas beiradas e sempre se dando bem, ainda tem gente jurando que ele nem fede, nem cheira, nem é carne, nem é peixe, como não diminuo os valores das pessoas e nem sou bobo, nunca penso assim, até porque a grande maioria dos políticos faz hoje política dotada de conveniência.


Por Isac Moura
IGM BLOGSPOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário