21 de fevereiro de 2014

Adolescente morre afogado no açude da manhosa


Na tarde de ontem dia (20) de fevereiro de 2014 por volta das 15h, o adolescente Michael Douglas Silva Gomes (13 anos), desapareceu no açude da manhosa, nas proximidades do Bairro Santo Agostinho.

As primeiras informações revelam que a vítima, juntamente com o seu tio de 16 amos, tentaram atravessar a nado o açude na margem que fica no Bairro da Cohab, em direção a outra, que fica no Santo Agostinho, porém antes de chegar ás margens que dá acesso ao Bairro Santo Agostinho, Michael se afogou.

De acordo com alguns relatos, desesperado, o mesmo pediu ajuda a algumas pessoas que estavam próximas, porém os populares pensaram que seria brincadeira.

De acordo com o seu pai Wellington Gomes (29 anos), a vítima havia mudado de domicilio a semana passada para viver maritalmente com uma jovem de 14 anos e que possivelmente está grávida. Michael residia na Rua José Moraes da Silva, no Bairro Acauã.

Neste momento, se encontram no local uma unidade do Samu e a Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas ao corpo.

Muitos curiosos e também familiares do adolescente estão no local, devido as chuvas, o açude acumulou uma quantidade considerável de água, fator que pode ter surpreendido o adolescente.



Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário