25 de fevereiro de 2014

WhatsApp pode acabar por causa de novo aplicativo Russo. Veja qual e porquê !


Notícias do Brasil e do Mundo:

O aplicativo Whatsapp que recentemente foi comprado pelo Facebook, rede social de Mark Zuckerberg, começou perder a “vez” em alguns lugares do mundo. No último fim de semana quando o WhatsApp sofreu algumas instabilidades e ficou offline, alguns jovens decidiram reviver o antigo SMS e aguardar o retorno do aplicativo, já outros prefeririam abandonar o aplicativo e ir atrás de algum outro semelhante, o resultado disso é que o aplicativo russo Telegram ganhou mais de 5 milhões de usuários  em cima do Whatsapp.

O motivo dos jovens estarem migrando para outro aplicativo de mensagem instantânea não foi somente isso, é que desde que o aplicativo foi comprado pelo Facebook, os usuários começaram a desistir do aplicativo pensando que se tornaria igual a rede social, uma maré de “anúncios e publicidades”.

A equipe do Telegram se pronunciou e deixou o seguinte recado: “Nós acreditamos em um mensageiro instantâneo que seja rápido, confiável e 100% gratuito, nós não estamos almejando dinheiro e não queremos gerar receita. Decidimos fazer o Telegram um produto não-comercial, estamos apenas tentando construir um mensageiro onde as pesssoas possam usar despreocupadamente.”, afirmou.



Fonte: Garotas na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário