22 de fevereiro de 2014

Facebook compra WhatsApp por 16 bilhões de dólares


Em seu perfil no Twitter, o WhatsApp confirmou a queda do serviço na tarde deste sábado. "Desculpe. Estamos enfrentando atualmente problemas com nossos servidores. Esperamos que estar de volta e recuperados brevemente", disse a empresa, após quase duas horas do início da instabilidade.

O problema da tarde deste sábado deixou o WhatsApp totalmente fora do ar, afetando todas as plataformas em que o serviço é oferecido. Ao enviar uma mensagem, o usuário se depara com o constante reloginho, o que significa que o texto não foi sequer entregue nos servidores do app. Também não está sendo possível receber nenhum recado dos seus contatos.

No Twitter, as primeiras reclamações a respeito da queda do WhatsApp começaram a aparecer por volta das 15h30 deste sábado. Em poucos minutos, o assunto já se tornou um dos mais comentados do país, chegando a ocupar o Trending Topics brasileiro. Boa parte dos usuários ironiza a compra do aplicativo de mensagens pelo Facebook na última quarta-feira (19).

A queda do WhatsApp neste sábado acontece pouco dias após o Facebook anunciar a compra de aplicativo por 16 bilhões de dólares, valor superior aos US$ 7,2 bilhões pago pela Microsoft na compra da Nokia e da verba gasta nas Olimpíadas de Londres, que foi de US$ 10,2 bilhões.



Fonte: Globo.com / Thec Tudo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário