21 de junho de 2015

Em noite inspirada Banda Magníficos dá um show na abertura do São João da Moda 2015


                                   
                                                           Foto: Jefferson Lulu/Gercom

Na noite deste sábado (20), a Banda Magníficos mostrou porque é conhecida “A Preferida do Brasil”, do inicio ao fim da apresentação deu o que pode ser chamado de verdadeiro show, o publico que lotou a Avenida 29 de Dezembro não ficou parado um só minuto.

                                   
Igual aos dois anos anteriores a população de Santa Cruz do Capibaribe e cidades da região lotaram o espaço destinado aos festejos juninos, com destaque para o Camarote da Acessibilidade. Logo após o hasteamento da imagem de São João feita pelo prefeito Edson Vieira, começaram as apresentações de Bacamarteiros, Quadrilhas Estilizadas.

                                   
A Orquestra Sanfônica com Fogoió e a cantora Paula Voices, se apresentaram no palco multicultural, já no palco principal o artista da terra Bidinga do Acordeom abriu a noite, onde logo após foi seguido pela atração principal a Banda Magníficos.

   
Na abertura dos festejos juninos, um dos destaques foram as homenagens prestadas ao ex-prefeito Augustinho Rufino, criador do São João Povão, também foram homenageadas Neidinha de Dedé do Acordeom e Dona Ivone da Rua 4, ambas falecidas este ano, mas que tiveram seus familiares como representantes.

                                  
Os festejos juninos na Capital da Moda terão nove dias, do dia (20) ao dia (29) do mês de junho, a redução dos dias de festa foi uma decisão do prefeito Edson Vieira para redução de despesas.

                                  
Essa decisão foi aprovada pela população, que mesmo com os dias reduzidos a grade de programação com artistas de peso para abrilhantar uma festa que fica maior a cada ano.


Fonte: Blog É Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário