15 de junho de 2015

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza tradicional festa de Poço Fundo


A prefeitura de Santa Cruz realizou no sábado 13/0, mais uma tradicional Festa de Poço Fundo, um grande público compareceu ao distrito para prestigiar a festa religiosa e os shows no palco principal do evento. A noite começou animada com o som do forrozeiro Dida de Nan, que trouxe um bom repertório de forró. Em seguida foi a vez da banda de forró Sóxotea animar o público com o seu forró estilizado.

O prefeito Edson Vieira compareceu ao evento e falou sobre a realização de mais uma tradicional festa do distrito de Poço Fundo.

“Esse trabalho, de proporcionar a nossa população animação através de eventos tradicionais e culturais, como a festa de Poço Fundo, nos deixa muito feliz, pois temos a consciência tranquila de que todo setor de nossa administração funciona, e vamos continuar lutando para manter todas as áreas da administração funcionando, e para isso estamos sempre que possível, percorrendo os ministérios em busca de trazer mais recursos e avanços para Santa Cruz do Capibaribe”, falou o prefeito.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário