15 de junho de 2015

O muro tá ficando estreito!


                                     
                               Isto não vai dar certo: Acender uma vela pra Deus e outra para o Cão!

O vereador Zé Elias, que recentemente se recusou a assinar uma abertura CPI contra o governo Edson Vieira, continua se aproximando do prefeito, causando mal-estar na bancada de vereadores da oposição.

A batata tá assando - Enquanto participa dos eventos do governo, mesmo estando na oposição, uma operação para preparar o fogo para assar a batata do vereador está em andamento, tanto de um lado, quanto de outro. Os seus “colegas” de bancada está ficando com a paciência esgotada, mas como o partido não tem liderança definida, o fogo ainda não esquentou de vez. Já no grupo de situação, tem gente doida para iniciar uma campanha ante Zé Elias.

Que tentação! - Mesmo por baixo dos panos, o vereador Zé Elias vem sendo tentado a ir para o grupo do ex-prefeito Zé Augusto, acontecendo do seguinte modo: Se juntando ao ex-deputado federal e o vereador Galego de Mourinha, Zé Elias ganharia o apoio dentro da Vila de Poço Fundo, incluindo boa parte dos cabos eleitorais que pediram votos para Helinho Aragão.

                                   
Na foto acima, Zé Elias atrás do prefeito Edson Vieira em procissão na Vila de Poço Fundo, no último sábado.


Fotos: Jairo Gomes/ Texto: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário