3 de novembro de 2013

Primeira Feira de Novembro Começa Com Fiscalização da Fazenda No Acesso a Santa Cruz do Capibaribe


Alguns feirantes que seguem com destino ao Moda Center Santa Cruz na manhã deste domingo (03) estão tendo que passar pela fiscalização da Fazenda Estadual.

O bloqueio ocorre no início da Rodovia PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no acesso a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Pequenos veículos utilitários e até mesmo carros de passeio estão sendo fiscalizados e tendo mercadorias apreendidas.

Alguns veículos estavam voltando de marcha à ré ao avistarem a fiscalização. Outros ficavam parados alguns quilômetros antes do bloqueio.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem sido alvo de ações da Secretaria da Fazenda devido a popular feira de confecções. Em recente entrevista ao Blog do Ney Lima, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou ser contra esse tipo de ação, afirmando que os feirantes deviam ter um tratamento diferenciado.

                                        Ações de fiscalização aparentam ser direcionadas para Santa Cruz

Durante a manhã deste domingo (03), o Blog do Ney Lima seguiu pela Rodovia BR-104 passando pelas cidades de Toritama e Caruaru, que também fazem parte do Polo de Confecções de Pernambuco.

Em nenhum outro trecho foi observado ações de fiscais da Fazenda. O fato pode demonstrar que as recentes ações de fiscalização estão voltadas prioritariamente para Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário