22 de novembro de 2013

Quem manda em Poço Fundo?


                                                Calçada do popular Zé de Nere e que está em questão

Perseguição política pode virar caso de Justiça!
Um caso envolvendo uma rampa feita em uma calçada no Distrito de Poço Fundo pode virar caso Justiça. O blog foi procurado pelo senhor, José Arimatéia Lagos de Lima, conhecido na localidade por Zé de Nere, que nos relatou um drama causado por perseguição política.

Zé de Nere relata que construiu uma rampa em sua calçada, na Rua Marcolino Barbosa, 16, centro de Poço Fundo, como é comum na Vila, e pelo fato de ter saído do grupo hoje de situação e ter votado em José Augusto Maia, vem sofrendo perseguição por parte do subprefeito Val do Sindicato.
Segundo o denunciante, a rampa feita em sua cidade é igual a muitas outras em que os proprietários não estão sofrendo pressão para que seja destruída a obra. Para Zé de Nere, Val é um carrasco que vem lhe perseguindo com a colaboração do popular Jaciel que é seu assessor.

Até o vereador Dida de Nam teria entrado na questão para tentar interceder através dos irmãos de Zé de Nere e que pertencem ao grupo do prefeito, mas não conseguiu frear a perseguição. “Para Val destruir a obra da minha calçada é uma questão de mostrar força política. Ele tem dito que mostra de todo jeito que retira os vinte centímetros que estão querendo tirar”. Disse.  
A calçada em questão está a dois metros antes do inicio do calçamento da rua.

                 Calçada com rampa semelhante em outra rua, mas que o dono não não está sendo pressionado


Fonte: Blog Sulanca News / Fotos: Cedida por Zé de Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário