12 de janeiro de 2015

Homem tem perna dilacerada em grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


                                    
Embriaguez ao volante é aponstada como uma das causas do grave acidente. Fotos: Fernando Lagosta.

Há poucos instantes, mais um grave acidente foi registrado na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, dois veículos, sendo uma moto e uma caminhonete se envolveram na ocorrência, resultando e uma pessoa gravemente ferida.

Manaelson Gonçalves do Nascimento (45 anos, residente no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe) transitava com a sua motocicleta, vindo do distrito de Poço Fundo em direção a Santa Cruz do Capibaribe, quando teria invadido a faixa contraria da pista e colidiu com a caminhonete, que era conduzida por uma mulher.
.
                                       
                                                                   Moto conduzida pela vítima.

                                        
                                                                     Local da colisão na S10.

De acordo com testemunhas, a motorista (que não teve seu nome revelado) tentou desviar do motoqueiro, mas não conseguiu.

Manaelson, que teve uma grave fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho, foi socorrido pela equipe do Samu e, neste momento, está no Hospital Municipal, onde aguarda transferência para outra unidade hospitalar, ainda desconhecida.

De acordo com familiares, a vítima estava com sinais de embriaguez e sempre que consumia bebidas alcoólicas, saia com a moto, ignorando conselhos para que não fizesse tal atitude. Eles relataram ainda que já previam que algo assim pudesse acontecer.

                                         
Outro fator que pode ter contribuído para o acidente é a falta de sinalização no trecho da PE-160 e que, com o reflexo da luz do outro veículo, pode ter contribuído para que ele perdesse a visão e tivesse invadido a pista oposta.

Em breve, maiores informações


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário