21 de janeiro de 2015
Zilda Moraes se mostra indefinida quanto ao futuro político e alfineta a atuação da vereadora Narah Leandro
Foto: Arquivo.
A ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) participou na tarde desta quarta-feira (21) do Programa Estúdio 1, a mesma comentou sobre as possíveis emendas do deputado federal Mendonça Filho (DEM) para Santa Cruz do Capibaribe, o papel da mulher na política local e a sua indefinição do futuro político.
Zilda Moraes comentou sobre a não vinda do deputado federal Mendonça Filho que aconteceria nesta quarta-feira no município santa-cruzense e ressaltou que se encontrará com o mesmo na próxima semana para definir uma nova data, para que o deputado possa agradecer a votação que teve no município, além visitar algumas escolas que foram contempladas com algumas bancas oriundas das emendas parlamentares.
Zilda Moraes destacou que o deputado em breve irá liberar um total de R$ 400 mil, que contemplará alguns Postos de Saúde da Família (PSF) no município, com aquisições de cadeiras, birôs, dois carros e vários gabinetes odontológicos.
Em relação às emendas para o ano de 2015, a vereadora afirmou que estão sendo feitos alguns orçamentos em ruas de Santa Cruz do Capibaribe, para que o deputado possa definir o total de emendas que disponibilizará para o município.
A vereadora foi questionada sobre o papel da mulher na política local e aproveitou para alfinetar a vereadora Narah Leandro (PSB).
“Um vereador tem que ser mais presente no seu trabalho, a gente ver alguém procurando espaço lá fora e deixando de exercer o seu mandato aqui no município como deveria, e vereador tem que honrar o seu compromisso com a população. Tem que ser vereadora e não querer outras coisas. Eu tenho sido procurada por pessoas que não tem encontrado a vereadora Narah e eu pergunto: Onde está e o que está pleiteando no Recife? Eu queira um dialogo ou mesmo um debate com alguma dessa vereadora para mostrar o trabalho em prol da mulher e de Santa cruz do Capibaribe”, pontuou.
Questionada sobre o seu futuro político, a vereadora Zilda Moraes relatou que ainda segue indefinido.
“Eu ainda não sentei com Fernando Aragão (PROS) para conversar e saber como anda os apoios, mas nós não temos conversado politicamente sobre candidatura. Já Toinho eu reconheço o trabalho que ele fez como prefeito e quanto a Zé Augusto eu o vejo apenas em velórios. Vamos aguardar, o prefeito é Edson Vieira (PSDB) e vamos colaborar com ele. Eu discordei com Edson no passado e, amanhã ou hoje eu posso concordar, pois é preciso discordar para lá na frente, você concordar com alguma coisa e por enquanto não tenho definição”, finalizou.
Fonte: Blog do Ney Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário