12 de maio de 2014

Hilário Paulo comemora aprovação do projeto que devolve oa Distrito de São Domingos o sonho da emancipação


O vereador Hilário Paulo (SDD), presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, comemorou a aprovação do texto principal do Projeto de Lei do Senado (PLS) 104/2014, que estabelece normas para a criação, incorporação, fissão e desmembramentos de município.

 De acordo com o vereador, a aprovação devolve ao Distrito São Domingos novamente a esperança e o sonho de ver sua emancipação. “Nós estamos felizes e novamente iremos até as últimas consequências para lutarmos por esse direito de ver São Domingos se tornando cidade e ai sim, cuidarmos dessa terra e fazermos dela uma cidade promissora”, enfatizou entusiasmando o parlamentar que fez questão de ressaltar a participação de todos. “Essa é uma vitória de todos independentes de cor partidária. Todos aqueles heróis que estiveram ao nosso lado, lutando em Brasília terão que ser reconhecidos, pois essa vitória não só é de uma pessoa, mas de um conjunto que garantiu forças e o maior beneficiado será nosso distrito São Domingos”.

 Os senadores ainda farão mais três votações nominais de emendas apresentadas à proposta na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e em Plenário. A conclusão da votação deve ocorrer na próxima semana.


Fonte: Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário