18 de maio de 2014

Mais uma pessoa perde a vida na PE 160.


Neste sábado 17/05/14 por volta das 19:00 trafegava pela PE 160 próximo ao Sitio Mineiro, um popular de nome, Adriano Leal de Arruda de 44 anos de idade natural de Surubim, o mesmo vinha em um Veículo Gol de placa, NMF 5261 de Moreno PE.

Com Adriano vinha dois companheiro conhecidos por Juliano de 23 anos e Ailtom de 28 anos, segundo Juliano logo após passarem a ponte percebeu que Adriano vinha muito rápido, foi quando ele perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.

“Ele vinha um pouco rápido pedimos para ele colocar o cinto mais ele falou que não era preciso, aí eu e meu amigo colocamos, foi quando ao passar pela ponte eu vi que o carro estava muito rápido, depois não deu para perceber mais nada, só sentimos o carro capotando, quando conseguimos sair do carro vimos que Adriano não se encontrava dentro do mesmo, foi quando andamos um pouco e vimos o corpo dele estirado no chão já sem vida”, relatou Juliano.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam para o IML de Caruaru.



Fonte: Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário