7 de maio de 2014

População pede carro fumacê para o combate as muriçocas em Poço Fundo


Populares da Vila de Poço Fundo estão reclamando da falta do carro fumacê. A população quer o carro fumacê não só para combater o Aedes aegypti, mas principalmente as muriçocas que atormentam os moradores.
Várias reclamações de populares nos últimos dias ao Blog. Populares pedem que a Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Secretaria Municipal de Saúde ou Regional de Saúde que trabalhe para reverter o quadro negativo bastante reclamado pela população de Poço Fundo.

Os moradores dizem que estão sendo obrigados a conviver com uma verdadeira infestação de muriçocas. Os insetos têm dado muita dor de cabeça à população. Além das muriçocas, as altas temperaturas contribuem para o desconforto dos moradores e o zumbido muito alto das muriçocas na hora de dormir.

Caruaruense que repassa em atacado as raquetes que frita muriçocas está muito feliz com as vendas, que ao passar do tempo está aumentando cada vez mais as remeças de raquetes para Vila de Poço Fundo, a venda é tanta que não está conseguindo manter o estoque. Já que não passa o Fumacê nas ruas de Poço Fundo, o problema está sendo amenizado pelos próprios moradores com o uso de raquetes elétricas que matam muriçocas.



Fotos: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário