18 de maio de 2014

O cantor Robério Sousa morre vítima de acidente


Um acidente agora a pouco na próximo ao Parque Araguaia, mais precisamente em frente ao posto fiscal, tirou a vida de uma das mais belas vozes romântica da região.

O Cantou Robério Sousa vinha em sua moto bros que colidiu com uma carreta e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Natural de custódia, em 1985, o então jovem adventista do sétimo dia Robério Sousa, chegava a Santa Cruz do Capibaribe para trabalhar em uma gráfica. O jovem fotógrafo simpático e boa pinta, chamava atenção por tocar bem violão e ter uma bela voz.

Robério Sousa começou a cantar na cidade em festivais de música, com o imenso sucesso em que a música sertaneja fazia, Robério foi chamado por artistas para fazer segunda voz em shows. Cantou em serestas e gravou seu primeiro CD produzido por Marcelo Santa Cruz que compôs exclusivamente para Robério a música Vale a Pena te Querer música esta que estourou na cidade e região no ano de 2001.

A voz de Robério Sousa, se confundia com a do cantor Paulo Sérgio e isso fazia de Robério uma voz romântica muito requisitada.

No último dia 31/05, Robério foi uma das atrações do Bregaribe e Domingo passado fez um show no Bairro Nova Palestina na festa do dia das mães.


Fonte: Blog do Marcelo Santa Cruz


                         FOTOS DO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-104, DE ROBERIO SOUZA
                                                         CRÉDITOS: JOSEILLDHO JOSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário