25 de setembro de 2013

Audiência com acusados de assassinar garoto em ritual de magia negra em 2012 será na tarde desta quarta-feira


Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), Genival Rafael da Costa e sua esposa Maria Edileuza, acusados da prática brutal contra garoto de nove anos. Foto: Thonny Hill (arquivo).

Está marcada para esta tarde de quarta-feira (25) a primeira de várias audiências com os acusados de matar o garoto Flânio Macedo, morto em um ritual de magia negra no dia 10 de julho de  2012.

De acordo com as informações preliminares, a audiência será realizada no fórum da cidade de Brejo da Madre de Deus e o blog do Ney Lima estará com correspondentes no local, para repassar todas as informações.

Neste momento, populares se organizam em Brejo demais distritos para protestarem em frente ao local de onde será realizada a audiência.

Ainda não há informações precisas se Edilson da Costa Silva, Ednaldo Justo dos Santos (“Pai Nal”), Genival Rafael da Costa e sua esposa Maria Edileuza serão ouvidos ao mesmo tempo.

O caso chocou o país e começa a caminhar na Justiça após mais de um ano e dois meses do crime e a audiência está marcada para começar a partir de 13h30.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário