12 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SETEMBRO PODE SER DIVULGADA NESTA QUINTA, AFIRMA DIRETOR DE CULTURA

                                Estrutura dos parques já começa a ser montada na Avenida Padre Zuzinha.

A Operação Pipa, programa do Governo Federal que distribui água potável para a população situada nas regiões afetadas pela seca ou estiagem, chegou aos distritos e localidades rurais do município de Santa Cruz do Capibaribe, através de uma ação conjunta da Prefeitura Municipal, do Ministério da Integração Nacional, da Secretaria Nacional de Defesa Civil e do Exército Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (11), nossa equipe registrou a montagem da estrutura dos primeiros parques da tradicional Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos.

Procurado pelo blog, o Diretor de Cultura do município Gilberto Geraldo fez mistério quanto às atrações que estarão nos festejos, mas relatou que todas estão praticamente fechadas e que o que é relacionado aos eventos serão realizados na Avenida Padre Zuzinha, mantendo-se uma tradição de décadas.

Ainda de acordo com ele, a estrutura e ornamentação dos festejos serão diferenciadas, assim como aquelas que foram vistas nos festejos juninos.

De acordo com algumas informações extraoficiais, Renato & seus Blue Caps estão praticamente fechados como uma das atrações principais da parte “profana”, mas a parte religiosa ainda não há nada oficialmente confirmado.

Sobre o anuncio oficial das atrações, o Diretor de Cultura deverá fazê-lo nesta quinta-feira (12).


Fonte: Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário