17 de setembro de 2013

Grande operação conjunta entre polícias é realizada em Santa Cruz e São Domingos

                  Tenente Anaclécio faz a divisão das equipes e dos mandados de intimação. Fotos: Thonny Hill.

Nesta terça-feira (17), uma grande operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar foi iniciada no município de Santa Cruz do Capibaribe e também no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Cerca de 80 policiais que foram divididos em várias equipes, além de quatro delegados e várias viaturas foram mobilizados para a operação, batizada de “Mutirão de resolução de inquérito de homicídios” ou “Operação Intimação”, que tem como objetivo principal dar andamento na resolução de inquéritos desse tipo de crime e que estão travados na Polícia Civil.
                         Com a intimação na mão, policiais revém últimos detalhes na estratégias de trabalho.

Os depoimentos serão prestados no posto policial de São Domingos a equipe de delegados, incluindo-se também o Dr. Jean Rockfeller, delegado de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.
                                                                         Dr. Erick Lessa.

“A medida que as informações forem colhidas, nós poderemos, inclusive, demandar o Judiciário pedindo uma prisão temporária, de busca e apreensão, enfim… Vai depender muito do decorrer das intimações e das ouvidas que forem sendo colhidas no posto policial de São Domingos”, enfatizou Dr. Erick

Ainda de acordo com o delegado, a operação não horário para terminar e destacou que a iniciativa vai auxiliar também desafogando o trabalho na Delegacia de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe (que está sobrecarregada) como também a redução do número de homicídios, que atingem números alarmantes em 2013 nas duas localidades.
                 Cerca de 15 viaturas, 80 policiais e quatro delegados estão envolvidos na grande operação.


Fonte:Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário