11 de setembro de 2013

BELL MARQUES DEIXARÁ O CHICLETE COM BANANA


NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO:

                 A última apresentação do vocalista à frente da banda será no Carnaval de 2014, em Salvador
                                                           Foto: Gabriel Ferreira/AgenciaInnovo

Após especulações sobre a aposentadoria do vocalista do Chiclete com Banana, está confirmado: Bell Marques deixará o grupo após o Carnaval de 2014. A última apresentação de Bell à frente da banda será na terça-feira de Carnaval, direto do trio elétrico em Salvador.

No Recife, o Chiclete com Banana é umas das atrações confirmadas para o Olinda Beer, no dia 23 de fevereiro de 2014. A informação foi confirmada pelo próprio Bell, em conversa telefônica com o produtor do Olinda Beer, Sílvio Pontual, na manhã desta terça-feira (10).

Rumores apontam que um dos motivos que teria influenciado a saída de Bell Marques do grupo seria uma briga entre os integrantes. Principalmente entre Aninha Marques, mulher de Bell, e Bárbara Marques, esposa de Wadinho, irmão do vocalista e sócio da banda.

Há possibilidades do cantor baiano seguir em carreira solo após a separação. A banda deve procurar de um novo cantor para assumir os vocais.

Em 30 anos de carreira, o Chiclete com Banana já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário