1 de setembro de 2013

1ª FEIRA DAS PROFISSÕES REALIZADA NO ESPAÇO CULTURAL EM CARUARU


O Cursinho Popular Edilson de Góis promoveu a Primeira Feira das Profissões o evento aconteceu no dia 30 e 31 sexta e sábado. O evento é voltado, principalmente, para os alunos concluintes do ensino médio e tem como objetivo mostrar aos estudantes informações sobre o mundo acadêmico e esclarecer dúvidas para aqueles que ainda não fizeram a escolha da sua carreira.

O evento acontecerá no Espaço Cultural Tancredo Neves e conta com a presença de nove instituições de ensino, que são IFPE, Favip, Fafica, UFPE. Senai, Asces, Fabeja, Maurício de Nassau, UPE e também a Caixa Econômica Federal.

De acordo com Adriana Pereira, coordenador do Cursinho, será um momento muito rico em conhecimento. “Na Feira, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o mundo acadêmica, o que as instituições oferecem, o objetivo dos cursos superiores e técnicos, além da parte de financiamentos, como Fies e ProUni”, explica. A Primeira Feira das Profissões teve início no dia 30, e funciono das 18h às 22h. No dia 31, funciono das 10h às 18h. A entrada foi gratuita.


Fonte: Conexão Capibaribe / Fotos e Texto: Jefferson Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário