7 de novembro de 2014

Assaltante Perigoso, Derruba Tambor do Revolver e é Linchado Por Vítimas em Jataúba


                No fim da noite desta quinta-feira (06), mais um assaltante foi preso na cidade de Jataúba

De acordo com as informações, Alexandre Joel do Nascimento de 24 anos, em conjunto com outro comparsa, chegaram de moto em um bar que fica na PE 160 na saída para Santa Cruz do Capibaribe na cidade de Jataúba PE.

Alexandre desceu da moto de arma na mão enquanto seu comparsa ficava do lado de fora. O assaltante ordenou que todas as pessoas ficassem de costas e, ao proprietário do estabelecimento, foi ordenado que ele se deitasse.

Foi nesse momento que o tambor da arma, onde estavam às munições, caiu do revólver e então todos “partiram pra cima” do assaltante, que foi linchado e rendido. Segundo o proprietário do Bar o comparsa que estava com Alexandre ordenou que ele atira-se nele,'' Deus me deu a vida novamente ele ia mim matar foi quando ele apontou a arma pra mim o tambor caiu e partimos todos pra cima dele não matamos de porrada porque a policia chegou''.

A polícia o encaminhou até a delegacia. Lá foi constatado que ele ele tem várias passagens, inclusive com envolvimento a um assalto acontecido contra uma casa lotérica, na cidade de Toritama.

                  Foi colocado uma mascara nele porque ele começou a cuspir nos profissionais da SAMU

Segundo a policia no começo da noite já timos recebido um telefonema que eles Alexandre e seu comparsa teriam vindo fazer parada, primeiro eles estavam aterrorizando Poço Fundo onde teriam assaltado, também em Jacó no sitio Salgado eles assaltaram também e vieram assaltar aqui em Jataúba e levaram azar e sorte da população porque foi mais um bandido tirado de circulação do meio da sociedade.

Quem esteve afrente dessa operação foi mais uma vez o Cb Junior de Jesus junto com os Sds Michellangelo e Janielson, ondem vem se destacando nas prisões de armas e de bandidos no município de Jataúba e região, parabéns ao Cb Junior por está a frente dessa operação, mais um bandido tirado do meio da sociedade.


Ruy Siqueira/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário