23 de novembro de 2014

BANCADA DE OPOSIÇÃO: Legislando com o inimigo ao lado


                                                      Estará Zé Elias querendo esta cadeira?

Zé Elias se abstém e fica contra requerimento que pede esclarecimentos sobre denúncias no Calçadão

Terça- feira (18) ficou marcada por mais uma comprovação de que a bancada de oposição não pode contar com o vereador Zé Elias Filho nos momentos decisivos.

Entre os requerimentos discutidos e votados, estava o que cobrava a ida do Secretário Bruno Bezerra e do diretor de feiras Sérgio Colino à Câmara para uma audiência pública, onde as denúncias recebidas pelos vereadores seriam esclarecidas. O requerimento era assinado pelos vereadores Deomedes Brito e Carlinhos da COHAB.

Segundo os vereadores de oposição, são muitas as denuncias de favorecimentos no Calçadão, mas na hora de cobrar as explicações, o requerimento foi derrotado.

Os oito vereadores da situação ficaram contra o requerimento, enquanto Vânio Vieira e os vereadores da bancada de oposição a favor, com exceção do vereador Zé Elias, que preferiu lavar as mãos, optando pela abstenção do voto. Assim o requerimento foi derrotado.

A posição de Zé Elias Filho vem comprovar mais uma vez de que ele está jogando contra seu próprio time, o que deixou alguns vereadores revoltados.

Um deles chegou a cobrar Zé Elias fora da Câmara no final da reunião.

Quem tem um amigo desse, não precisa de inimigo.


Fonte Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário