10 de agosto de 2013

MÁQUINAS PATROL E RETROESCAVADEIRA JA ESTÃO TRABALHANDO A TODO VAPOR


As máquinas Motoniveladora (patrol) e Restroescavadeira, conquistadas pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através do programa Federal PAC 2,  já estão em pleno funcionamento.

A máquina Restroescavadeira é utilizada nas aberturas de valas para troca de tubulações de saneamento básico como foi o caso das Ruas Bahia, Paraná, Belo Horizonte, Maria Eunice Chagas, José Ronaldo Aragão, parte da via de acesso do Santo Augustinho e parte da Avenida Brás de Lira (PE-160).
Já a Patrol está trabalhando no nivelamento de algumas ruas que serão pavimentadas (calçamento), como a José Belo de Souza e João Henrique Ramos, distrito de Poço Fundo. A Motoniveladora também atuou na melhoria da estrada que liga Santa Cruz ao distrito do Pará e patrolamento do campo Municipal de futebol Ari Barbosa.

Para o secretário de Serviços Públicos, Francisco Ricardo, as máquinas chegaram em boa hora. “Essas máquinas, patrol e retroescavadeira são essenciais para desenvolver o nosso trabalho, a chegadas delas está agilizando muito as nossas atividades, sem falar que os gastos são mínimos”, disse o gestor.



Fonte: Blog Mural do Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário