5 de agosto de 2013

SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MAGANA E PORTEIRA EM FASE DE COBERTURA

A sede da Associação vem sendo ampliada com a ajuda de alguns  sócios, de voluntários,  de doações de alguns políticos, de pessoas da comunidade não sócios. E no termino da obra relataremos os  nomes dos mesmo.

E Mesmo com muita dificuldade que temos,  que muitas vezes nos desanima, porém quando olhamos para o beneficio que esta  sede pronta vai trazer  para a nossa comunidade, é a gasolina que nos abastece e vamos buscar forças dentro de nós, é o que nos motiva para concluímos esta obra..

Quanto trabalho teve toda esta equipe foi até o estado do Rio Grande do Norte em busca de conhecimento para fazer as paredes de forma diferente, ao invés de usar  tijolos estamos usando garrafas Pet. Torna-se o custo mais barato, e o mais importante usando garrafas que muitas delas iriam poluir o meio ambiente, isto mostra que esta comunidade estar preocupada com a natureza.

A equipe Natalício, Edílson, Abdias e Jânio, que tiveram um trabalho danado no começo desta  obra, tentando convencer os sócios para tal obra.

E hoje estamos vendo um sonho que estar perto para se concretizar, o pessoal viu a importância desta sede. Estamos trabalhando nas quartas e quintas  noite e no sábado o dia inteiro, já compramos a cobertura, estamos terminando o radie e o  pouco que falta de parede no final do mês de agosto vamos começar a cobrir.

E já tem data marcada para a inauguração, se tudo ocorrer bem se não houver nem um contratempo no final do mês de outubro estamos fazendo a grande festa de inauguração da sede.



Fonte: Blog Magana em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário