17 de agosto de 2013

CONFIRA A COBERTURA DO NOSSO BLOG NO AMERICAN CIRCO EM POÇO FUNDO

Bastidores do Circo antes de começar o Espetáculo:

Ontem a noite sexta feira dia 16 foi a gravação do Dvd do American Circo na Vila de Poço Fundo e nosso blog estava lá para registrar tudo que aconteceu no Circo, o espetáculo começou por volta das 21:10 e foi encerrado a meia-noite, tivemos apresentações dos Artistas e Palhaços do próprio Circo e do Palhaço local Ketchup e sua família que residem aqui em Poço Fundo fazendo os telespectadores vibrarem muito e morrerem de rir com sua apresentação e a do seu filho Palhaço Pirulito.

“O publico hoje foi um dos maiores da nossa historia não esperava tanta gente assim, tinha por volta de mais de 1.500 pessoas presentes nessa noite falou um dos administradores do American Circo”.

Tivemos no final da apresentação do Palhaço Ketchup uma surpresa feita por ele, se declarando e pedindo a mão de Gabriela de Poço Fundo em casamento, e depois das apresentações locais e do próprio Circo o espetáculo foi encerrado com as apresentações voltadas ao publico infantil com a presença do Ursinho Gammy bear, Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho e o Galo carijó.

Vejam as imagens das apresentações:

                                          Dançarinas do circo foram as primeiras a entrar no Picadeiro
Momento em que Luan Santana cover na sua apresentação chegou a sentar no colo do Blogueiro Cristiano Cadé que estava fotografando.
Outro Destaque do Circo foi a apresentação do Palhaço Pipoquinha que atraiu muitas gargalhadas do publico presente, encerando sua apresentação praticamente pelado.

Vejam mais imagens das apresentações:


Vejam o momento que o Palhaço Ketchup pede a mão de Gabriela em casamento:


Vejam as atrações finais do circo especialmente dedicado as crianças:

                                                                           Gammy bear
                                                Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho e o Galo carijó.



Fonte: Blog Conexão Capibaribe/ Fotos: Cristiano Cadé e Gago de Poço Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário