Ypiranga perde e se despede da Série D. Foto: Sobral Agora.
A derrota do Ypiranga para o Guarany de Sobral (CE) neste domingo (25) por 3 a 2, encerrou a caminhada da Máquina no Campeonato Brasileiro da Série D 2013.Após oito jogos, sendo 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe alviazulina amargou a 4ª colocação do grupo com 10 pontos. Com isso, a última vaga do grupo para a próxima fase ficou com a equipe do Central de Caruaru, após vencer o Tiradentes (CE) pelo placar de 2 a 0.
Confira os principais lances:
1º tempo:
A partida teve inicio com poucas jogadas ofensivas para as duas equipes, porém o Ypiranga começou a atacar através do lateral-direito Maneco e o do meia Enercino.
A partir dos 15 minutos, a equipe cearense começou a tomar contar da partida em jogadas perigosas do atacante André Cassaco, mas encontrava o goleiro do Ypiranga Adson muito bem colocado.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 33 minutos, em uma boa jogada do meia Alberto, o mesmo bateu ao gol, Adson deu rebote e o lateral-direito Claúdio Allax “encheu o pé” (chutou forte) no meio do gol, fazendo Cacique 1 a 0.
O segundo não demorou a sair, quatro minutos depois em um contra-ataque, o atacante André Cassaco entrou na área e chutou de pé esquerdo na saída de Adson.
Atletas do Guarany de Sobral comemoram gol. Foto: Kiko Silva.
2º Tempo:
Após a entrada do atacante Bibi, a Máquina melhorou no setor ofensivo, que chegou a marcar um gol com Enercino, porém o bandeirinha anulou.
Aos 42 minutos Danilo Pitbull fez o terceiro para o Guarany.A Máquina tentou reagir, um minuto depois a equipe diminuiu em jogada individual do atacante Bibi, que chutou forte no ângulo direito do goleiro Eliardo.
O alviazulino teve tempo de marcar mais um aos 46 minutos, o meia Enercino recebeu na entrada da grande área e com um leve toque fez o segundo da Máquina.O próximo desafio do Ypiranga será o Campeonato Pernambucano 2014, segundo informações de bastidores da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), o torneio estadual deverá ter inicio no mês de dezembro de 2013, devido a Copa do Mundo no Brasil em junho de 2014.
Fonte: Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário