29 de agosto de 2013

MECÂNICO SANTA-CRUZENSE CONCLUI O PRIMEIRO "FUSCA LIMOUSINE" DO ESTADO

                               Mecânico Antônio de Melo ao lado do Fusca Limousine. Fotos: Elivaldo Araújo

Em 06 dezembro de 2012, nossa equipe de reportagem publicou a matéria sobre o mecânico Antônio de Melo, que usou a sua criatividade para transformar dois fuscas em uma “Limousine”.

O Veículo tem capacidade para transportar cinco pessoas no total e a documentação especifica já está bem adiantada, segundo Antônio.

O mesmo citou que muitas pessoas passam e param para observar o veículo, alguns populares chegaram até a oferecer R$20 mil reais.
                                           Inicio da transformação em dezembro de 2012. Foto: Arquivo.

Antônio de Melo é mecânico há 23 anos e pretende a partir de dezembro, ir em busca de apoio no comércio local para participar de uma demonstração do veículo na Copa do Mundo no mês de Junho de 2014, no Recife.

“Minha intenção é buscar o comércio e divulgar a cidade de Santa Cruz na Copa do Mundo, além de divulgar os anunciantes e também cobrir as despesas como gasolina e algum imprevisto que possam surgir”, destacou.
O Fusca Limousine participará de um evento sobre carros no próximo domingo (01), na cidade de Toritama (PE).
Para os curiosos e amantes de carros, o veículo está a disposição da população no loteamento nova morada em frente a Creche Terezinha Figueirôa de Siqueira.


Fonte: Blog do Ney Lima

Um comentário:

  1. EStou precisando de um carro desse para fazer um cena de um filme no Rio de Janeiro! Como fazemos? Tem o contato de outras limosines Fuscas?

    Vinicius Vellys
    21996713767

    ResponderExcluir