12 de agosto de 2013

ÔNIBUS DA EQUIPE DO TIRADENTES É DEPEDRADO POR VÂNDALOS TRAVESTIDOS DE TORCEDORES DA FÚRIA JOVEN

Na noite deste domingo, após o fim da partida entre Ypiranga e Tiradentes, o ônibus que transportava a equipe do Tiradentes foi alvo de vândalos e acabou sendo depredado.

Segundo o motorista Reginaldo Cosme da Silva, diversos torcedores da “Fúria Jovem” do Ypiranga atiraram pedras nos para-brisas do ônibus.
Um dos policiais que estavam no local informou que efetuaram buscas atrás dos responsáveis, mas os torcedores se dividiram entre o Parque Florestal e os pelos becos laterais.

O mesmo ainda citou que o ônibus não pertence a equipe cearense e que se sentiu decepcionado com tal atitude dos vândalos.

“O ônibus não tem nada a ver com o resultado da partida, porém o veiculo não pertence ao clube, e ele foi alugado pela diretoria do Tiradentes (CE) para transportar os atletas para esta partida aqui em Santa Cruz e infelizmente estamos saindo daqui com essa decepção, ainda bem não tinha ninguém dentro do ônibus” concluiu.

“Eram cerca de trinta torcedores uniformizados do Ypiranga, pegaram pedras e jogaram no vidro, eu fiquei aqui vendo de longe, mas não pude fazer nada, temendo em alguma coisa pior acontecer comigo ao tentar impedir,” frisou.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário