20 de março de 2014

Alessandra Vieira será mesmo candidata a deputada federal


Está confirmado! A primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSB), vai mesmo disputar uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano. A confirmação aconteceu nesta quarta-feira (19), durante uma reunião de lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe com o governador Eduardo Campos (PSB).

Durante a reunião, o deputado estadual Diogo Moraes fez uma projeção do potencial de votos de Alessandra Viera em Santa Cruz do Capibaribe. O deputado expôs ao governador que a candidata poderá ter entre 18 e 22 mil votos no município.

A alta partida de votos no município é importante para que a eleição seja consagrada com articulações que deverão ser feitas em outras partes do estado.
A estratégia do PSB é tirar votos do candidato a deputado federal pelo PTB em Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia.

Na tese defendida pelo grupo político aliado de Eduardo Campos na cidade, o petebista não ultrapassará os 15 mil votos no município, devido ao confronto com Alessandra Vieira que também levantará a bandeira de ser “filha da terra”.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário