18 de março de 2014

Diogo Moraes anuncia nome da empresa vencedora da licitação para duplicação da PE-160


Principal via que gera riquezas para Santa Cruz do Capibaribe, PE-160 padece frente a renovação de promessas e falta de ações concretas por parte do poder estadual.

Em participação no programa Opinião, da rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou, pela primeira vez, o nome da empresa que foi vencedora para realizar os trabalhos de duplicação da via.

De acordo com Diogo, a empresa vencedora da licitação é a SVC Construções Ltda., empresa do estado da Bahia que, segundo o político, realizou obras de duplicação da BR-408 que fica no entorno do estádio da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O político citou que a abertura do envelope habilitado para realizar a obra será feito amanhã e que a SVC foi a única de cinco empresas que se mostrou qualificada para executar o projeto. Os contratos deverão ser  fechados  até o dia 31 desse mês, para que seja dada a ordem de serviço para o início dos trabalhos.



 “A SVC já foi contratada. Na verdade, o que iremos fazer, num primeiro momento, é ajustar aquele entorno da entrada do trevo, que está péssimo,  em Pão de Açúcar,  conjunto que dá entrada do acesso a PE-160 com a BR-104 que tem que ser ajeitada, que está um negócio horroroso”
Diogo citou que uma obra de requalificação da via, nos trechos mais críticos, será iniciada, com prazo de até 20 dias. O deputado citou que, em breve, será realizada uma audiência pública com a população e a imprensa, para que o projeto seja apresentado oficialmente.


Fonte e Fotos: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário