1 de março de 2014

Familia de Toritama sofre grave acidente em Alagoas e mulher morre


Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno de placa NVL 2716/Aracaju-SE e um caminhão Iveco foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) na BR-316 entre os municípios de Pilar e São Miguel dos Campos-AL. A colisão ocorreu nas imediações da Usina Terra Nova.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma família natural de Toritama (PE), estava no veículo. O condutor, identificado como Lenildo Luiz Ponciano, a mulher, Maria Eliane Silva Ponciano, e duas crianças, Luiz Augusto Nascimento, 13, e João Vitor Nascimento, 11 anos.

Maria Eliane ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. Já o condutor e as crianças foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Segundo avaliação médica, as vítimas estavam estáveis.

As causas do acidente só serão determinadas após o laudo da perícia, no entanto, as péssimas condições da rodovia podem ter contribuído para o acidente.

Segundo Agentes da PRF, o acidente ocorreu em um trecho de curvas. O motorista teria perdido o controle do carro, capotado e, evitando cair numa ribanceira invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com a carreta conduzida por Paulo César da Silva.
 Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e Agentes da PRF estiveram no local. O IML fez a remoção do corpo. Devido o acidente, o trânsito é lento na rodovia.


Fonte: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário