22 de julho de 2013

APÓS REUNIÃO, COMO FICA O QUADRO DA OPOSIÇÃO PARA 2014?


 Depois da reunião de ontem à noite, quando o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe decidiu traçar novos rumos para 2014, o quadro passa agora, oficialmente, e ficar da seguinte forma:

José Augusto Maia (PTB)- Atual deputado federal tem até setembro para decidir se sair candidato à reeleição para a Câmara Federal, ou se disputa uma vaga na ALEPE. O deputado irá observar as mudanças a nível nacional e baseado na realidade de sua condição de ser eleito, tomará a decisão.

Ernesto Maia (PTB)- O vereador e líder da oposição, mantém a pré-candidatura a deputado estadual, mas também segura a pretensão para federal caso José Augusto Maia saia candidato a estadual. Ernesto Maia vem liderando as denúncias contra a atual gestão. Ele deve deixar o PTB.

Toinho do Pará (PTB)- O ex-prefeito é candidatíssimo a estadual, independente da escolha do grupo, deixando claro que está firme neste propósito. Toinho do Pará já foi deputado estadual por duas vezes e caminha firme para disputar mais uma.

Fernando Aragão (PTB)- O vereador manteve sua pretensão para estadual, e irá debater o assunto dentro do grupo. Ele não esconde o desejo de deixar o PTB e deve se filiar em setembro a outra sigla.


BLOG SULANCA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário