29 de julho de 2013

CONFIRA COMO FOI A 3ª FESTA DO AGRICULTOR FAMILIAR NA VILA DE POÇO FUNDO


Com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Santa Cruz do Capibaribe, Sub- Prefeitura da Vila de Poço Fundo e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, tivemos ontem dia 28/07 na Vila De Poço Fundo a tradicional Festa do Agricultor  Familiar que é uma festa de tradição que cada ano vem fazendo muito sucesso na Vila de Poço Fundo, atraindo várias pessoas e principalmente agricultores da  Zona Rural santacruzense e cidades vizinhas.

Tivemos na parte da manhã uma feira de produtos principalmente voltados a agricultura e o artezanato local com Tendas contendo Plantas, doces, brinquedos,sabão ecológico e outros Produtos, e com a animação ficando por conta de Coroné do Pife e Banda dando um show para o publico presente na feirinha.
                           
                       Chegando próximo ao meio dia tivemos a tradicional corrida de jerico e desfile de animais.
Depois da corrida de jerico, todo pessoal da Vila  e principalmente os que vieram de outras localidades foram convidados para um almoço gratuito na garagem de Bidéca próximo a Rua das Terezinhas, até o Prefeito Edson estava lá no almoço preparando seu próprio prato.
Na parte da tarde vários vaqueiros sairam em cavalgada do sitio de Lêu, percorreram as principais ruas da Vila até chegarem a igreja de Poço Fundo onde foi rezada a missa dos vaqueiros, com a presença de vários vaqueiros da nossa Zona Rural e Região.
A noite a festa foi finalizada com chave de ouro com a apresentação da Quadrilha da Sulanca e logo após por volta das 22:00 horas um belo show com Dida de Nan e seu Regional tocando muito forró pé de serra.
 A Sub- Prefeitura da Vila de Poço Fundo agradece a todos que marcaram presença no Evento.


Blog Conexão Capibaribe/ Fotos: Jefferson Moraes e Zenielton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário