12 de julho de 2013

DINHEIRO PARA A INSTALAÇÃO DA ANTENA DE CELULAR EM POÇO FUNDO ESTÁ SAINDO DO SEU PRÓPRIO BOLSO, AFIRMA DIDA DE NAN

Em participação no programa Rádio Debate, juntamente com o vereador Zé Elias (PTB), o líder do governo na câmara falou sobre como está o andamento para a implantação das antenas que promoverão o sinal de celular no distrito de Poço Fundo.

Indagado, Dida não poupou críticas aos vereadores Ernesto Maia (PTB) e Carlinhos da Cohab (PSL), onde eles teriam “tirado onda” do tucano no programa de rádio do grupo taboquinha “Oposição em Ação”, quanto a implantação das antenas que, segundo ele, o recurso está saindo do seu próprio bolso.
“Eu parti para fazer por mim. O técnico fez o projeto e, como isso é coisa comprada através de internet e vem através de correio, demorou mas chegaram às peças. Uma delas chegou com problema e na segunda-feira (da semana passada) mandamos de volta e nesta segunda (08) mandaram uma nova de São Paulo para cá. Acho que chega essa semana para colocarmos o sinal. Eu não sei por que esta preocupação e essas “ondas” que Ernesto e Carlinhos tiram aqui (no programa) se não existem dinheiro de deputado ou de prefeito. Estou gastando uns R$ 5.200,00. É o cara gastando do dele e os vereadores tiram “onda”, mas isso não me abate, destacou.



BLOG NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário