26 de julho de 2013

NOVOS SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, MAS AÇÃO É ALVO DE CRÍTICAS DE MORADORES DO BAIRRO SÃO MIGUEL


Na manhã desta sexta-feira (26), nossa equipe registrou a instalação de novos semáforos na cidade, mais precisamente no cruzamento da Rua Cabo Otávio Aragão e Rua Manoel Rufino de Melo, no centro da cidade.

O local, especialmente durante o dia, tem um grande tráfego de veículos que se deslocam até o centro da cidade e, com a instalação desses semáforos, motoristas que antes precisavam fazer manobras para evitar qualquer tipo de colisão, agora podem andar com mais tranquilidade.

Vale ressaltar que, embora importante, a ação também tem sido alvo de críticas por parte de muitos moradores do Bairro São Miguel não pela implantação dos sinais, mas pela retirada dos semáforos que estavam sem funcionamento nas proximidades da Avenida Pedro e Paulo da Rocha.

Implantados na gestão de Toinho do Pará (PTB), em um trecho com muito mais movimento de veículos, especialmente nos dias de feiras, moradores cobravam o funcionamento dos referidos sinais, fato que agora fica longe de qualquer solução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário