9 de julho de 2013

DIOGO MORAES FALA SOBRE ELEIÇÃO EM BREJO


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa “Vale Tudo”, na Rádio Vale do Capibaribe, na tarde desta segunda-feira (08). Diogo falou do resultado da eleição suplementar para o cargo de prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, que aconteceu neste domingo (07).
 

Diogo afirmou que todos devem reconhecer a vitória de Roberto Asfora (PSDB), como também, o belo papel desempenhado pelo candidato Hilário Paulo (PSDC). “Temos que reconhecer a vitória de Roberto, mas também não podemos deixar de lado o bom desempenho de Hilário, que teve uma excelente votação, apesar do pouco tempo que o mesmo teve para trabalhar sua candidatura”, disse ele .

O deputado fez questão de frisar que o grupo azul, seguirá unido para projetos políticos futuros. “Seguiremos juntos e unidos, desta forma buscaremos conquistas para a cidade de Brejo, que terá uma oposição ativa e de olhos abertos”, afirmou ele.

Outro assunto abordado na entrevista foi a rivalidade dos grupos Maia e Moraes que ultrapassou as divisas de santa Cruz do Capibaribe e esteve presente na eleição brejense.

“Eu não admitiria de forma alguma subir em um palanque em que estavam pessoas que fazem críticas injustas a minha pessoa e a todos aqueles que fazem parte do meu grupo político, críticas pessoais inclusive. Além disso, esse mesmo grupo anunciou rompimento político com o governador Eduardo Campos, portanto, não havia como eu e meus aliados estarmos nesse mesmo palanque”.

Diogo respondeu ainda a uma declaração do prefeito eleito do Brejo, Roberto Asfora, que afirmou que nunca precisou dele para falar com o governador Eduardo Campos .

“Ele mentiu, pois ele precisa sim de um deputado para falar com o governador. Se ele quer fazer desdém que o faça, mas que saiba se comportar como adversário do governador, assim como ele escolheu ser”.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário