21 de julho de 2013

HUMILDADE ABSOLUTA DE STEFHANY NAS RUAS DE SANTA CRUZ, CONVIDANDO O POVO PARA PRESTIGIAR O CIRCO


"A autoestima  e o jeito de ser da cantora as vezes pode ser  confundida comEstrelismo. Ela é humilde,porém feliz" disse uma fã santa-cruzense.
MARCELO SANTA CRUZ FALA: Até onde podemos avaliar a humildade de Um artista? Nesta minha simples caminhada como compositor e participando de organização e divulgação de eventos, me deparei com vários comportamentos de diferentes artistas. Alguns que evitam o contato com o povo, outros tentam a todo custo se isolar em um mundo de fantasias e acham que o tempo não passa para todos. A grande verdade é que a vida é uma roda gigante, às vezes estamos em baixo e as vezes estamos no topo, na “Ôinha” como diz o mais popular dos homens.

A cantora Stefhany Absoluta e sua irmã, fizeram shows em circos neste final de semana no agreste pernambucano e ontem surpreendeu Santa Cruz do Capibaribe ao participar de uma carreata em cima de um reboque de som convidando a população para curtir seu show no American Circus. A cantora deu uma verdadeira demonstração de humildade e um ato de valorização acultura circense que impressionou a todos.

No breve bate papo, a cantora falou que estava viajando para gravar programas de televisão e com a mesma naturalidade disse que em breve estará voltando pra Santa Cruz e vai mais uma vez fazer tudo de novo, sair às ruas convidando o povo para prestigiar a arte circense. É isso aí, o caminho é este, saber pisar em grandes auditórios televisivos televisivos com a mesma dignidade de ganhar o pão num picadeiro é um privilégio de poucos!


BLOG MARCELO SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário