19 de julho de 2013

O VEREADOR JOSÉ ELIAS, ENVIOU UMA NOTA SOBRE A MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG SULANCA NEWS "AS PÉROLA DE ZÉ ELIAS", CONFIRA:


Fui surpreendido por um “texto” publicado no Blog Sulanca News com o título “As Pérolas de Zé Elias!”, de autoria do blogueiro Marcondes Moreno.

Dizia o texto do nobre blogueiro que eu tinha dito que na política havia “safadezinhas” e, não sei por que, minha afirmação de que José Augusto sairia como candidato a Deputado Estadual, não agradou o querido blogueiro.

Sentiu-se ferido, talvez, pelo fato de eu não ter levado em conta uma enquete em que Ernesto Maia seria preferido como sendo o candidato. Como se eu não tivesse autonomia para dar minhas opiniões e fosse obrigado a acatar as incoerências, tão presentes no vasto repertório do querido blogueiro, famoso por suas publicações tendenciosas, carentes de imparcialidade.

Para ironizar, o blogueiro citou um requerimento de minha autoria, Votos de Aplausos, para Júnior Gomes, por ter colocado extintores de incêndio na Câmara. Dando a entender que Votos de Aplausos somente podem ser requeridos para políticos correligionários e nunca para um “adversário”, mesmo quando este acerta – a velha forma de fazer política que tanto fez e ainda faz muito mal a Santa Cruz.

Por fim, o blogueiro, que fez questão de apenas citar um requerimento que fiz, com o objetivo de desqualificar meu trabalho como vereador, de forma irônica, disse que o povo que votou em mim não sabe votar. Esqueceu o querido “jornalista” que o povo escolhe um político, principalmente um vereador, para defender os interesses de todos e não a candidatura de beltrano ou sicrano, muito menos uma enquete feita por “A” ou “B”.

Ao contrário do que disse o amigo Marcondes, o povo que votou em Zé Elias sabe o que quer, votou pelo nosso vasto trabalho político, trabalho este que o blogueiro faz questão de omitir em suas matérias.

Tenho até certeza que nossa votação expressiva é fruto das posições firmes como político. Isso porque, talvez, se eu fosse um político tacanho e miúdo, com uma visão pequena de política, como a do querido blogueiro, o povo tivesse vergonha de votar em mim.

Como um bom profissional, aprenda respeitar as pessoas pra que seja respeitado e fique com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário