31 de julho de 2013

BREJO DA MADRE DE DEUS MUDA DE COMANDO HOJE


                               Hilário sai, Asfora entra. Como São Domingos será tratada daqui por diante?

Hoje é o dia “D”.

Está marcada para logo mais a noite, a posse do prefeito eleito Roberto Asfora e a volta de Hilário Paulo a presidência da casa legislativa de Brejo da Madre de Deus.

Hilário vai cuidar do Legislativo e Asfora ganha à oportunidade dada pelo povo de voltar a governar o município, que tem a peculiaridade de ter uma zona rural extensa e povoada.

Obviamente, todos os recantos do município carecem de atenção, mas o distrito São Domingos é sem dúvidas, o mais complexo e carente, necessitando de atenções especiais.

São Domingos hoje tem duas realidades.

Uma nova São Domingos que surgiu graças ao projeto Minha Casa, Minha Vida. São novos moradores e casas bem construídas, com calçamento e boa iluminação. 90% da avenida que dá acesso à localidade é calçada.

A velha São Domingos vive os mesmos problemas de falta de saneamento básico, esgoto a céu aberto e ruas sem calçamento, deixando a população convivendo com a lama e sujeira diariamente.

O prefeito Roberto Asfora prometeu em seu discurso de vitória grandes mudanças, sobretudo, na forma de tratamento com o distrito que é maior e mais importante economicamente do que centenas de municípios brasileiros.


Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário