5 de abril de 2014

Antiga Igrejinha de Poço Fundo

    Preparação para receber sua reforma 

A Igreja Congregacional mais conhecida como a famosa igrejinha de Poço Fundo passou por um bom período abandonada a tempo de se desmoronar por conta da sua mudança para o centro da Vila de Poço Fundo, mas a alguns meses atrás ela passou por uma reforma deixando a assim com um belo visual sem modificar a sua estrutura antiga, com essa reforma que deu nova vida a igrejinha, vem acontecendo vários cultos e atraindo bastante evangélicos para a antiga igrejinha.

                                                     Igrejinha completamente restaurada

“A Igrejinha de Poço Fundo” é um marco histórico em nossa região da genuína e pioneira evangelização realizada  pelo saudoso Pastor Inglês William B. Forsyth. Todo último sábado de cada mês acontece culto de gratidão na referida Igreja, fundada em 1936.

Ainda são preservados relógio de parede, bandeja de cálice, campainha, lampião e púlpito antigo de madeira utilizado pelo missionário desbravador.


Um comentário:

  1. Louvamos ao nosso Deus por nos proporcionar a alegria de desfrutarmos de momentos gloriosos nesta igreja. Ao Deus eterno toda a Glória. Amém

    ResponderExcluir