30 de abril de 2014

Correios na Vila de Poço Fundo já está em funcionamento

Correios em Poço Fundo já está funcionando com entregas de correspondências vindas de todo lugar do país, com os moradores da vila pegando suas correspondências ou mercadorias na própria Vila de Poço Fundo.

                                                    HD Externo e Guilotina para cortar Papel

CRISTIANO CADÉ“Com a chegada de agência dos Correios em Poço Fundo vai melhorar muito, e com certeza incentivar mais ainda as pessoas da Vila a fazerem compras pela Internet e pegar suas mercadorias aqui mesmo, sem precisar se deslocar e enfrentar grandes filas para pegar mercadorias nos Correios da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, eu fui um dos primeiro a inaugurar com essa compra que eu mesmo fiz vindo do Estado do Paraná diretamente aqui para Vila, em perfeitas condições. Eu agradeço em nome de todos moradores aqui da vila independente de Partido Político, ao belo trabalho que vem sendo feito pela Sub Prefeitura da Vila de Poço Fundo e com certeza a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe por essa Agência dos Correios e vários outros trabalhos que vem se concretizando aqui na Vila”.


A Agência dos correios de Poço Fundo fica em um local de fácil acesso, no centro da Vila ao lado da Sub Prefeitura de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário