27 de abril de 2014
Revista Capibaribe é lançada em evento com mais de duas mil pessoas
Fotos: Fernando Lagosta
A imprensa de Santa Cruz do Capibaribe está em constante evolução. E conta a história do município que tudo começou na década de 80, quando ainda não havia sequer uma emissora de rádio na cidade. Foi no ano de 1983 que surgiu o Jornal Capibaribe, um tabloide que tinha à frente os professores Edson Tavares, Israel Carvalho, o comunicador Hamilton França, entre outros nomes.
Nas páginas do Jornal Capibaribe, que ficou em circulação até o final dos anos 80, os importantes acontecimentos foram registrados com fidelidade e os personagens daqueles fatos ficaram imortalizados na história. Com o passar dos anos, outros veículos de comunicação surgiram, e o acesso à informação se tornou cada vez mais rápido e dinâmico.
Hoje, Santa Cruz do Capibaribe dispõe dos mais variados meios de comunicação. As notícias são produzidas e apresentadas por dezenas de profissionais, principalmente através das emissoras de rádio e dos vários blogs que atuam no município.
Embora o crescimento do meio virtual e multimídia seja uma realidade cada vez mais presente, entendemos que a essência do jornalismo impresso não pode se perder no tempo. É por esse motivo que neste ano de 2014, inspirada na história do Jornal Capibaribe, a Avant Comunicação e Mídia dá o start para um novo desafio, uma nova proposta de informação…
Com redação própria e departamento comercial; jornalistas, repórteres e fotógrafos se integram para lançar a Revista Capibaribe – o novo veículo de comunicação da cidade. As notícias novamente serão estampadas nas páginas e a História ficará registrada, do jeito que o leitor espera de um veículo responsável. Um periódico mensal com diversidade de conteúdo, ética e profissionalismo acima de tudo.
A Revista Capibaribe foi oficialmente lançada durante o evento que teve como atração principal o poeta Jessier Quirino e a participação de Bidinga do Acordeom, na noite da última sexta-feira (25). Mais de duas mil pessoas estiveram presentes e receberam gratuitamente a primeira edição.
O evento contou com a parceria da Escola Dinâmica e da loja Pontes Têxtil.
Nos próximos dias, a revista estará disponível gratuitamente nas lojas anunciantes. Nas bancas de revistas, a primeira edição estará disponível com preço promocional: R$ 3,00.
Convidamos você para conhecer o imprescindível mundo da informação!
Revista Capibaribe – Quem lê, entende.
Fonte: Blog do Ney Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário