3 de abril de 2014

Após reforma e ampliação UBS de Poço Fundo terá sua área triplicada


A Vila de Poço distrito de Santa Cruz do Capibaribe, receberá a Unidade Básica de Saúde reformada com maior ampliação de área, passando de 96,32 m² de tamanho para mais de 260 m².

O distrito conta com aproximadamente 4,5 mil habitantes e necessitava de um local adequado para possibilitar uma melhor qualidade no atendimento das pessoas que diariamente procuram a unidade de saúde.

A UBS receberá mais de 90 mil reais em investimentos do convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal e em breve, estará totalmente reformada e ampliada para atender as famílias da vila e das localidades vizinhas.

No período da reforma, a unidade de saúde que conta com a Clínica Geral do Programa Mais Médicos, Dra. Lais dos Reis Souza, uma enfermeira, dentista e auxiliar de enfermagem, estará funcionando na Rua Santo Antônio nº9, na entrada da Vila de Poço Fundo.

Para o prefeito Edson Vieira (PSDB), as melhorias na saúde da localidade integram os compromissos assumidos na sua gestão que estão em fase de implantação. “Em pouco mais de um ano de governo, já entregamos uma ambulância 0km para servir a comunidade, pavimentamos três ruas levando uma melhor qualidade de vida para os moradores daqueles logradouros e em breve, vamos entregar uma UBS totalmente reformada e ampliada para a população”, enfatizou Vieira.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário